Um novo mundo!!!

Um novo mundo!!!

Um lugar onde todos têm voz, espaço e oportunidades. Este é um mundo novo, que se revela dia a dia e no qual os preconceitos vão caindo e se desestruturando. Quem não se adaptar e não acompanhar essa revolução, que acontece nos quatro cantos do planeta, perderá o bonde da modernidade, que ruma a esses conceitos de igualdade…

Principalmente na moda!

nikeO mercado se abre para todas essas questões de igualdade e a mais pertinente é a que se refere aos tamanhos G e GG, para homens e mulheres.

O Plus Size ganha status de “insubstituível” nas coleções e até a mais famosa grife que faz culto ao corpo – a Nike, a especialista em vestimenta para esportes – se rende.

São peças com conforto em tamanho adaptados aos que estão com sobrepeso e não veem nenhum problema nisso. As peças são modernas, os tecidos são tecnológicos, as cores são atuais e a performance agrada a todos.

Em tempos de esporte em ebulição, com as Olimpíadas batendo em nossas portas, os consumidores agradecem, e consomem sem restrição, pois praticar esportes agora ficou mais elegante, independente do tamanho.


Por Cristina Hautz | Foto: Divulgação


 

Comente
Posts relacionados