Eau de toilette Rose Couture é a nova fragrância de Elie Saab

Eau de toilette Rose Couture é a nova fragrância de Elie Saab

O símbolo da feminilidade, torna-se a infinita fonte de inspiração do estilista libanês Elie Saab. O designer exalta o buquê de flores brancas com um turbilhão de pétalas de rosas, e coloca sua clássica assinatura em Elie Saab Eau de toilette Rose Couture, um perfume inteiramente feminino, enaltecido naturalmente pela rosa.

Este perfume explora o tema favorito do estilista: as flores. Virtuosas criações de arte do estilista, elas florescem a cada temporada em sua coleção, bordadas em límpidas gotas de orvalho, esculpidas em tule ou tafetás, formando esvoaçantes pétalas chiffon.

Entre as flores do seu fabuloso jardim imaginário, a rosa frequentemente empresta sua nobre riqueza para as criações do estilista. O perfumista Francis Kurkdjian desenvolveu o Rose Couture a partir do coração de Elie Saab Le Parfum, onde flores de laranjeiras são iluminadas pelo mel das pétalas de rosa. Magnífica e com uma nova vertente, esse eau de toilette traz a rosa como protagonista de forma majestosa.

Nas crescentes notas de topo, a peônia fresca mistura-se em um turbilhão de pétalas de seda. O orvalho derrete-se em um requintado néctar de Rose, reforçado com toques frutados e finalizados com uma pitada de baunilha. A combinação é arrematada pelo jasmim. Uma base deslumbrante com um voluptuoso sândalo reforça a composição arejada. O veludo opulente de patchouli exalta o frescor dessa combinação floral radiante.

Elie Saab Eau de Toilette Rose Couture traz um delicado tom de rosa pastel. Gravado com uma sutil estampa de rosas, a caixa evoca essa flor nas criações mais suntuosas do estilista. A modelo Toni Garrn empresta à Elie Saab Eau de Toilette Rose Couture sua feminilidade espontânea e sua auto-confiança.


Jornal de Jundiaí | Foto: Divulgação


 

Comente
Posts relacionados